GESTÃO DE FILAS

Agilize o serviço com impressão de senhas e interação com o totem!

Totem 18,5 polegadas


Ideal para o autoatendimento de locais com alto fluxo de pessoas. Os totens de 18,5'' são muito utilizados com impressoras térmicas para impressão de senhas para atendimento de diversos serviços.

Saiba Mais Orçamento

Tela Digital 40 a 75 Polegadas


O sistema de gestão de filas pode utilizar as telas digitais para divulgar as senhas e orientar o atendimento, bem como divulgar a sua marca através de publicidade digital.

Saiba Mais Orçamento

Solução Gestão de Filas

Solução de autoatendimento para otimizar filas.

Permite a divulgação de vídeos institucionais, propagandas e mensagens de informação, sinal de TV/DVD/CABO*; (*) Para sinal de TV é necessário um receptor de TV + um transmissor adquirido a parte, consulte o comercial.

Principais Funcionalidades

  • Segmenta o atendimento em diversas filas, inclusive separando atendimento normal e preferencial;
  • Chama as senhas em uma TV e registra as últimas senhas chamadas; e permite a exibição de conteúdo multimídia ou sinal de TV;
  • As chamadas podem ser feitas de um computador, celular, tablet e semelhantes;
  • Chama as senhas com voz (trabalho de locução desenvolvido especialmente para esse fim);
  • Em clínicas e hospitais é possível mostrar o nome do paciente na tela (com sinal sonoro).

Outras Funcionalidades

  • Relatórios de gestão: tempo de espera, tempo de atendimento, atendimentos X desistências, extrato de atendimento e mais;
  • Layout de retirada de senhas personalizável graficamente;
  • Gráficos demonstrativos interativos que representam: Dia da semana de maior movimento, hora do dia de maior movimento, proporção representativa de cada fila na totalidade de atendimento e mais;
  • Possibilita, ao responsável, o acompanhamento instantâneo, informando quantas pessoas estão na fila, o tempo em que estão aguardando, etc;
  • Alerta de tempo de espera excedido com envio de e-mail;
  • Alerta para os atendentes quando uma senha for retirada (caso não estejam atendendo);
  • Classificação de senhas: (Consulta / Reconsulta / Particular / Convênio) – Para relatórios posteriores;
  • Teclado Opiniômetro opcional;
  • Transferência de senhas entre guichês e esperas, triagem de serviços.

Instalação e Totem

    A instalação é bastante simples e de forma remota. O Software será instalado em um CPU, que será conectada à TV por um cabo HDMI. O emissor de senhas será conectado à rede interna. Os equipamentos necessários são:

  • CPU dedicada (onde o software será instalado);
  • TV (qualquer modelo com entrada HDMI) ;
  • Emissor de Senhas (Totens);

Plataforma Desktop

A ser utilizado localmente.

  • Para desempenho adequado, o sistema deve ser instalado em uma CPU dedicada com no mínimo Processador I3 (A partir da 6ª Geração), 4 GB de memória, Windows 7 / 8 / 10 Professional;
  • (A CPU servidora pode ser uma máquina usada, do cliente, porém com as configurações acima citadas e precisa estar formatada.)
  • É possível exibir imagens e vídeos na TV juntamente com as senhas, sem a necessidade de nenhum equipamento. Para exibição de sinal de TV é necessário um receptor/conversor de TV + uma placa de captura USB. O comercial deverá ser informado sobre a estrutura local para avaliar o que seria necessário. (Consultar os custos de acordo com o tipo de sinal que se pretende exibir.) 
  • Diversas configurações para ordem de chamada de senhas, definição de cada serviço que o guichê atenderá e as permissões para cada guichê de atendimento.

Controle de Chamadas

Controle de chamada de senhas virtual: Uso intuitivo, com exibição das senhas que estão aguardando atendimento e o tempo de espera de cada senha.

Relatórios e Gráficos de Gestão Completos

Entre em Contato

Entre em contato com a Trinanda através do formulário abaixo

INFORMAÇÕES

Rua Antonio Angarthen, 23 - Vila Nova Valinhos - Valinhos - São Paulo - CEP:13271-270

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta | 9h às 18h