FRANQUIAS

FRANQUIAS

Clientes mais satisfeitos

Um grande problema da hora do rush do franchising é a formação de filas. Pagamento, pedidos e qualquer outra interação loja-cliente acaba formando fila, principalmente se o estabelecimento tem um bom fluxo de pessoas. Lojas de vestuário, restaurantes, lanchonetes, redes de fast food, perfumaria, drogarias, padarias, enfim: ninguém está livre de fila quando há muitas pessoas para serem atendidas. Imagine que maravilhoso seria poder acabar com esse problema usando uma das soluções Trinanda de tecnologia interativa multitouch sob medida!

“Mas como?” você deve estar pensando. Veja abaixo como é possível otimizar o tempo de espera do cliente e também o tempo de trabalho de seus colaboradores.

Catálogo virtual ou Menu Virtual

Desenvolvemos um software personalizado com o seu logo, sua marca, sua identidade visual. Os clientes poderão escolher o que vão consumir interagindo com a tela, e na hora de realizar o pagamento tudo fica mais fácil. Além do mais, as pessoas fazem a escolha dentro de um cardápio ou catálogo de acordo com a forma com que os produtos são apresentados: um sanduíche acompanhado de um suco natural em uma tela interativa, por exemplo, é muito mais dinâmico do que um cardápio no papel.

- Apresente seu catálogo/cardápio em vários idiomas
- Crie e personalize a apresentação do seu produto de uma maneira mais atraente
- Interação personalizada com o público infantil, feminino, masculino, terceira idade, jovem... Você traz o seu projeto e nós desenvolvemos!
- Tudo em um mesmo equipamento e uma mesma solução
- Padronização da linguagem em todos os pontos de contato
- O menu pode ser programado para exibir o que será servido no café da manhã, almoço ou jantar

E ainda pode levar onde você quiser! Com o Totem Easy Media a sua informação digital fica perto do seu público alvo. É só abrir cavalete e ligar! Simples assim.

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Autoatendimento na hora de fazer o pedido

Além de poder escolher entre as opções do seu catálogo, o cliente ainda tem a possibilidade de realizar o pedido completo através da solução. Ele vai optar por um ou mais itens, avançar na tela e finalizar o pedido.

Assim, quando chega a parte do pagamento, o seu colaborador já tem todas as informações necessárias para dar continuidade ao processo. Isso acaba com interações desnecessárias, erros de interpretação, diminui a margem de enganos no pedido do cliente e facilita o processo de atendimento; o funcionário só vai precisar cobrar e passar o pedido adiante.

O melhor deixamos para o final: você vai economizar dinheiro! Pense comigo: quando o estabelecimento está cheio você precisa recrutar mais colaboradores para suprir as necessidades dos clientes, certo? Errado! Com a opção de autoatendimento, o cliente inicia o processo sozinho e só interage com o colaborador quando já está no último passo. Melhor para o consumidor, melhor para o seu funcionário e melhor para você. Conte conosco!

As crianças vão amar!

Fornecemos soluções sob medida para franquias que ofereçam a seus clientes uma interação diferente para o público infantil. Um catálogo ou cardápio personalizados, jogos interativos, vídeos, fotos... As possibilidades são infinitas. Basta trazer o seu projeto e nós desenvolvemos.

 

Atraia e fidelize clientes

Ofereça um conteúdo personalizado da sua marca para o consumidor – vídeos, fotos, jogos, pesquisas de satisfação etc. A hora de fazer acontecer é agora! As soluções interativas da Trinanda podem ser o diferencial entre você e a concorrência. Atraia novos clientes e fidelize os que já conhecem a sua marca.

 

Vai ficar de fora?

É uma tendência de mercado implantar tela interativa, publicidade digital, aplicativos interativos e outras tecnologias no franchising. Quem já aderiu está colhendo bons resultados. Não fique de fora dessa! O mundo todo está na era do digital. E você?

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Clientes mais satisfeitos

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E ainda pode levar onde você quiser! Com o Totem Easy Media a sua informação digital fica perto do seu público alvo. É só abrir cavalete e ligar! Simples assim.

Autoatendimento na hora de fazer o pedido

Além de poder escolher entre as opções do seu catálogo, o cliente ainda tem a possibilidade de realizar o pedido completo através da solução. Ele vai optar por um ou mais itens, avançar na tela e finalizar o pedido.

Assim, quando chega a parte do pagamento, o seu colaborador já tem todas as informações necessárias para dar continuidade ao processo. Isso acaba com interações desnecessárias, erros de interpretação, diminui a margem de enganos no pedido do cliente e facilita o processo de atendimento; o funcionário só vai precisar cobrar e passar o pedido adiante.

O melhor deixamos para o final: você vai economizar dinheiro! Pense comigo: quando o estabelecimento está cheio você precisa recrutar mais colaboradores para suprir as necessidades dos clientes, certo? Errado! Com a opção de autoatendimento, o cliente inicia o processo sozinho e só interage com o colaborador quando já está no último passo. Melhor para o consumidor, melhor para o seu funcionário e melhor para você. Conte conosco!

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Atraia e fidelize clientes

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Vai ficar de fora?

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