Há benefícios em investir em totem de autoatendimento?


O uso de totens interativos de autoatendimento com telas touch screen ganhou enorme popularidade para negócios nos últimos anos, sendo utilizado nos mais variados segmentos de produtos ou serviços em todo o mundo.
Os avanços das tecnologias tornaram isso possível, e o uso do Totem Interativo deve ter um ciclo mais curto de adoção para o mercado de massa em comparação com os 25 anos que levou os caixas eletrônicos e 10 anos para os celulares.  Isso pode ser atribuído ao fato de que os atuais consumidores, de todos os tipos de negócios, exigem características mais interativas e liberdade de escolha quando fazem compras ou precisam de informação. E assim, cada vez mais empresas estão contemplando a adoção de tecnologias similares em suas operações diárias.

Conheça algumas vantagens para o seu negócio:

  • Diminuição das filas. 

O totem de autoatendimento agiliza todo o seu processo das filas, diminuindo o tempo de atendimento pela metade, aumentando sua eficiência.

  • Redução custos operacionais.

É possível trabalhar com um menor número de funcionários para este fim, gerando economia de impostos e outros encargos indispensáveis nas contratações de pessoal para o trabalho.

  • Otimização de recursos.

A sua empresa supre as necessidades de atendimento, e os funcionários já contratados poderão ser realocados para melhor atender necessidades de outras áreas ou setores do negócio, sem necessidade de desligamento de nenhum colaborador.

  • Diminuição de despesas com treinamento de pessoal.

O totem de autoatendimento supre a necessidade de utilização de um funcionário para atender o cliente, além de economizar tempo que seria preciso para treinar um colaborador, otimizando o seu negócio para gerar mais lucro.

  • Espaço físico melhor aproveitado.

Será necessário aproximadamente um metro quadrado de espaço para instalação, trazendo mais amplitude e espaço para o seu negócio e mais conforto para a circulação de seus clientes.

  • Distribuição dos pontos de venda.

Permite rápida expansão e distribuição de pontos de atendimento conforme a necessidade de seu negócio.

  • Maior visibilidade de sua empresa.

Melhoria considerável dos níveis de atendimento ao cliente em sua empresa ao oferecer um sistema através do qual o próprio usuário buscará a informação e realizará o serviço que pretende usufruir.

 

Conheça nossos Totens de Autoatendimento!
* Projeto e Fabricação Trinanda Media *
comercial@trinanda.com.br