Hugo Boss em Shoppings

Cliente/Evento: 
Hugo Boss -Shops Higienópolis (loja Opaque), Shop. Morumbi (loja Universo e Suil) e Shop. Fauré

Local:
Anhembi – São Paulo

Equipamentos:  
ScreenFX – na publicidade interativa nas lojas e WallFx – no pré-lançamento da campanha na DM9

 
 
 
Hugo Boss Utiliza GestureTek ScreenFX® para publicidade nas lojas de varejo
A Hugo Boss se juntou ao mundo da publicidade interativa quando anúncios digitais interativos foram usados para promover a apresentação e lançamento do perfume, Hugo Element em quatro lojas de varejo em Shoppings de São Paulo. Neste projeto o produto ScreenFX [ideal para as lojas de varejo e vitrines] foi posicionado com uma câmera atrás do local de exibição, virada para fora do ambiente e o sistema de reconhecimento de gestos reagia diretamente ao movimento das pessoas que ao passar frente à vitrine se vislumbrava com imagens e efeitos interativos especiais. A resposta do cliente ao final da campanha foi de grande satisfação com o resultado do projeto. 

Pré Lançamento da Campanha:  
A história começou no Brasil, quando a RR Perfumes (Rutenberg)de São Paulo definiu nossos produtos para o lançamento do produto HUGO Element no Brasil com ação interativa nos shoppings SP Higienópolis, Iguatemi, Morumbi. O Pré-lançamento da campanha ocorreu na agência DM9 São Paulo, em evento direcionado aos profissionais de propaganda, marketing e mídia. 

A RR Perfumes apresentou ao cliente o resultado final deste projeto do Brasil, na sede da Hugo Boss em Genève, Suiça.