P&G

Data:  
Setembro / 2010

Cliente/Evento: 
Inauguração da primeira loja conceito da Procter & Gamble, a “P&G 5D Experience” 

Local: 
Shopping Market Places em São Paulo

Equipamentos:
ScreenFX – na publicidade interativa em vitrine
GroundFX –piso interativo Pampers

P&G lança espaço conceito em SP com interatividade Trinanda Media
A Procter&Gamble, maior anunciante do mundo e o 10º maior do Brasil lançou a P&G 5D Experience, um novo conceito de loja onde as pessoas foram convidadas a vivenciar os benefícios dos produtos do grupo por meio de experimentação sensorial, e assim comemoraram 22 anos de sucesso no Brasil.
“Um espaço interativo em que não apenas se visita”, também explora. Com esta proposta a loja conceito 5D da P&G, no Market Place, em São Paulo, concebida pela Ponto de Criação promete envolver o público visitante que verá as marcas sob nova perspectiva. 
O projeto da Trinanda Media, envolveu a vitrine interativa na fachada da loja com efeitos lúdicos da marca P&G 5D Experience e o piso interativo no espaço Pampers - nomeado “tapete mágico”, proporcionando ao público visitante uma experiência única com as marcas!