Jundiaí Shopping

Data:  
17 de Outubro de 2012

Cliente/Evento: 
Grupo Multiplan / Next Interativa

Local: 
Jundiaí Shopping, Jundiaí-SP

Equipamentos:
07 Telas Interativas Multitouch


A Trinanda Media (Valinhos-SP) customizou uma solução tecnológica de interatividade para o Jundiaí Shopping, em Jundiaí (SP), inaugurado ao público no dia 18 de Outubro de 2012. O projeto Jundiaí Shopping dirigido pelo Grupo Multiplan conta com 212 lojas – sendo 18 inéditas e 14 âncoras e megalojas – distribuídas em dois pisos e mais um terceiro somente para cinema, 2.079 vagas de estacionamento e 34.535 m² de Área Bruta Locável (ABL). 

Para atendimento ao projeto de mídia desenvolvido em parceria da Multiplan com a Next Interativa,  foi distribuído nos dois pisos 07 (sete) Telas Interativas Trinanda de 42 polegadas, com sistema touch screen, instaladas em formato de Totens, que apresentarão permanentemente informações, publicidade, campanhas criativas e dinâmicas, demonstração detalhada dos produtos e ainda localização de uma loja ou serviço procurado. O conteúdo desenvolvido pela própria Next permitirá total interação de usuários nestas mídias inovadoras que estão despertando a atenção do publico em geral. 

“A Trinanda foi selecionada para atender esse projeto devido ao seu histórico em desenvolvimento de projetos de interatividade realizados para outros clientes, também em shopping centers de São Paulo. Caso da Hugo Boss com lançamento do perfume Hugo Element nos shopping centers Iguatemi, Morumbi e Higienópolis. A Loja Virtual criada pela consultora de moda Ana Cury, que integrou a mostra “Provadores de Estilo VISA” no Iguatemi. A Brastemp no Shopping Morumbi. E a P&G (Procter & Gamble), que comemorou 22 anos no país mostrando seus produtos em uma loja conceito instalada no Market Place”, diz Nilson Vetrenka, gerente comercial da Trinanda.