TURNER PROMOVE COPA NORDESTE DE FUTEBOL NO COSTÃO DO SANTINHO

A Agência D. Mattos, reconhecida no mercado de grandes eventos, fez a locação de Totens Interativos Inclinado multi-touchscreen de 40 e 42 polegadas da Trinanda Media para um evento da Turner América Latina, atual detentora do canal Esporte Interativo (EI).

Os produtos interativos de 40/42 polegadas são ideais para atrair a atenção do público, sendo que os totens horizontais com inclinação de 22º, utilizado nesse evento, facilitam a visualização e interação, além de possuir monitores em LED Full HD e tecnologia Multi Touch Screen que permitem que a tela receba de até 10 toques simultaneamente. 

Além do produto, como em muitos outros eventos, foi solicitado também que a Trinanda realizasse o desenvolvimento de um game interativo de jogo da memória com o tema da Copa Nordeste de Futebol. Todo o conteúdo interativo foi personalizado e desenvolvido pensando no cliente e usuários finais. 

A ação foi realizada nos dias 20 e 21 de março, no Costão do Santinho, em Florianópolis-SC, com a prestação de serviços presencial da equipe técnica da Trinanda Media para em todo o período da exposição/evento, também contratada pelo cliente, para suprir e evitar uma possível necessidade de atendimento técnico.

A Agência D.Mattos, acumula 30 anos de mercado de seu sócio fundador e diretor, João Mário, que fundou a agência, já  atendeu clientes como Biolab Farmacêutica, Instituto C&A, que o acompanham e confiam em seu trabalho há mais de 16 anos. A agência confiou em todo o profissionalismo e diferenciais da Trinanda Media e se beneficiou da opção de locação dos produtos interativos, da linha Eventus.

As pessoas que participaram do evento realizado para o Esporte Interativo - agora parte da Turner América Latina, um dos maiores grupos multimídias da região, com 18 canais próprios de TV paga, um canal aberto (Chilevisión), um canal de notícias em joint-venture (CNN Chile), diversos sites e um canal terceirizado, incluindo o gerenciamento panregional do canal e as vendas publicitárias da Warner Channel - puderam utilizar e se divertir com a solução personalizada de produtos com jogos interativos da Trinanda Media.