Soluções Interativas para a Monsanto no 6º Grande Encontro de Variedades de Cana-de-Açúcar

A Monsanto, empresa pioneira no desenvolvimento de soluções agrícolas sustentáveis, marcou presença no 6º Grande Encontro de Variedades de Cana-de-Açúcar. Com solução interativa de Totem Interativo 42 polegadas e desenvolvimento de conteúdo com game Caça-Níquel personalizado para a marca CanaVialis, exibiu um completo portifólio de variedades de cana-de-açúcar e híbridos de sorgo sacarino destinados à produção de etanol e também destacou as várias soluções energéticas, alternativas, eficaz à cana-de-açúcar em períodos de entressafra, que são desenvolvidas pelo time brasileiro de pesquisas da Monsanto. O evento aconteceu em Ribeirão Preto – SP, nos dias 26 e 27 de setembro de 2012, no Centro de Convenções Ribeirão Preto, com apoio e produção da Trendix Marketing Promocional e Eventos de São Paulo. 

 
Sobre a CanaVialis:
 
A CanaVialis, marca comercial de melhoramento e tecnologias em cana-de-açúcar da Monsanto, foi criada em março de 2003 por meio de uma parceria entre a Votorantim Novos Negócios e um grupo de cientistas com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de variedades da cana-de-açúcar. Em novembro de 2008, a CanaVialis foi adquirida pela Monsanto com a Alellyx, uma empresa de genômica aplicada que se dedica ao desenvolvimento de pesquisas com biotecnologia, principalmente para a cana-de-açúcar. 
 
Fonte: CDI Comunicação Corporativa.