Ana Cury

Uma "loja virtual", onde mesas touch screen possibilitaram às clientes conhecer seu estilo e obter informações sobre moda por meio de mais de 300 combinações de roupas, integrou a mostra "Provadores de Estilo Visa" no Shopping Iguatemi São Paulo, criada pela empresária e consultora de moda Ana Cury e executada pela empresa Trinanda Media. 
 
Foram desenvolvidas pela Trinanda oito superfícies full HD de 42" polegadas, montadas em formato de mesa, e dois totens com telas de 22 polegadas que permitiram às clientes interagir com 39 marcas e seus produtos de vestuário, joalheria e acessórios, após responder questões associadas a figuras que definem seu perfil. Por meio de toques e arrastos de imagens de produtos, a cliente montou o visual que mais lhe agradava. Depois de escolhidas as peças, o look foi enviado por email, para que a cliente não o esquecesse e soubesse em qual loja do Shopping Iguatemi encontrá-lo. O sucesso obtido com a ação deverá se repetir em outros shoppings, também sob a parceria com Ana Cury.