GESTÃO DE FILAS

Agilize o serviço com impressão de senhas e interação com o totem!

Totem 18,5 polegadas

Ideal para o autoatendimento de locais com alto fluxo de pessoas. Os totens de 18,5'' são muito utilizados com impressoras térmicas para impressão de senhas para atendimento de diversos serviços.

Tela Digital 40 a 75 Polegadas

O sistema de gestão de filas pode utilizar as telas digitais para divulgar as senhas e orientar o atendimento, bem como divulgar a sua marca através de publicidade digital.

Solução Gestão de Filas

Solução de autoatendimento para otimizar filas.

Permite a divulgação de vídeos institucionais, propagandas e mensagens de informação, sinal de TV/DVD/CABO*;(*) Para sinal de TV é necessário um receptor de TV + um transmissor adquirido a parte, consulte o comercial.

Principais Funcionalidades

Segmenta o atendimento em diversas filas, inclusive separando atendimento normal e preferencial;

Chama as senhas em uma TV e registra as últimas senhas chamadas; e permite a exibição de conteúdo multimídia ou sinal de TV;

As chamadas podem ser feitas de um computador, celular, tablet e semelhantes;

Chama as senhas com voz (trabalho de locução desenvolvido especialmente para esse fim);

Em clínicas e hospitais é possível mostrar o nome do paciente na tela (com sinal sonoro).

Outras Funcionalidades

Relatórios de gestão: tempo de espera, tempo de atendimento, atendimentos X desistências, extrato de atendimento e mais;

Layout de retirada de senhas personalizável graficamente;

Gráficos demonstrativos interativos que representam: Dia da semana de maior movimento, hora do dia de maior movimento, proporção representativa de cada fila na totalidade de atendimento e mais;

Possibilita, ao responsável, o acompanhamento instantâneo, informando quantas pessoas estão na fila, o tempo em que estão aguardando, etc;

Alerta de tempo de espera excedido com envio de e-mail;

Alerta para os atendentes quando uma senha for retirada (caso não estejam atendendo);

Classificação de senhas: (Consulta / Reconsulta / Particular / Convênio) – Para relatórios posteriores;

Teclado Opiniômetro opcional;

Transferência de senhas entre guichês e esperas, triagem de serviços.

Instalação e Totem

A instalação é bastante simples e de forma remota. O Software será instalado em um CPU, que será conectada à TV por um cabo HDMI. O emissor de senhas será conectado à rede interna. Os equipamentos necessários são:

CPU dedicada (onde o software será instalado);

TV (qualquer modelo com entrada HDMI) ;

Emissor de Senhas (Totens);

Plataforma Desktop

A ser utilizado localmente.

Para desempenho adequado, o sistema deve ser instalado em uma CPU dedicada com no mínimo Processador I3 (A partir da 6ª Geração), 4 GB de memória, Windows 7 / 8 / 10 Professional;

(A CPU servidora pode ser uma máquina usada, do cliente, porém com as configurações acima citadas e precisa estar formatada.)

É possível exibir imagens e vídeos na TV juntamente com as senhas, sem a necessidade de nenhum equipamento. Para exibição de sinal de TV é necessário um receptor/conversor de TV + uma placa de captura USB. O comercial deverá ser informado sobre a estrutura local para avaliar o que seria necessário. (Consultar os custos de acordo com o tipo de sinal que se pretende exibir.)

Diversas configurações para ordem de chamada de senhas, definição de cada serviço que o guichê atenderá e as permissões para cada guichê de atendimento.

Controle de Chamadas

Controle de chamada de senhas virtual: Uso intuitivo, com exibição das senhas que estão aguardando atendimento e o tempo de espera de cada senha.

Relatórios e Gráficos de Gestão Completos